Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

1485 repita:

Apartamento 2 Quartos para Venda, Cabo Frio /

Ref: CF57, bairro Vila Nova, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas de garagem, mobiliado, área total 99,00 m², área útil 99,00 m²

Compartilhar:

R$ 650.000

IPTU

2.091,06

2 Dormitórios

1 Suíte

1 Banheiro

2 Vagas

Sala

1

Código: CF57

Endereço: Rua Jorge Lossio, 1100

Bairro: Vila Nova

Condomínio: Residencial Parque dos Atobas

Área Total: 99,00 m²

Área Útil: 99,00 m²

Em Condomínio: Sim

Mobiliado: Sim

Valor por m²: 72.222,00

Periodicidade do Valor do IPTU: Anual

Isenção de Condomínio: Não

Descrição do Imóvel

Imagine-se vivendo a poucos passos da deslumbrante Praia do Forte 250 metros , em um ambiente que une conforto e praticidade. Este apartamento no Residencial Parque dos Atobás, em Vila Nova, Cabo Frio/RJ, apresenta dois dormitórios bem distribuídos, sendo uma suíte privativa que garante seu momento de descanso. A sala com varanda bem iluminada , para receber amigos ou desfrutar de um filme em família. Com cozinha com armário planejado, você aproveitará cada detalhe sem precisar se preocupar com nada:  com design moderno garantem elegância e otimização de cada centímetro.

Com 99 m² de área privativa – totalizando 60 m² de área comum –, esta unidade ainda oferece duas vagas na garagem, assegurando segurança e comodidade. O condomínio, equipado com portão eletrônico, reforça a sua tranquilidade ao retornar para casa. Cada ambiente recebeu atenção especial no acabamento, criando uma atmosfera acolhedora e sofisticada, pronta para receber seus móveis e objetos pessoais. A configuração do imóvel foi pensada para o estilo de vida contemporâneo, proporcionando praticidade no dia a dia e momentos de puro relaxamento.

Localizado em um bairro que respira qualidade de vida, o imóvel está próximo a bares e restaurantes badalados, escolas de referência, farmácias e supermercados, garantindo fácil acesso a tudo o que você e sua família precisam. A poucos minutos da orla, você alterna entre passeios revigorantes à beira-mar e a conveniência de ter serviços essenciais ao alcance. Não perca a oportunidade de transformar este espaço na sua nova residência: entre em contato e agende uma visita. Sua melhor escolha em Cabo Frio espera por você!

PRÓXIMO A PRAIA DO FORTE
Características
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Pontos Fortes

250 metros da Praia do forte 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(22) 26431010 (22) 99204-1806 Face Imóveis

Praça Porto Rocha, 56
Centro - Cabo Frio
(22) 26431-010 (22) 99204-1806
faceimoveiscabofrio@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

  • Face Imóveis
    Praça Porto Rocha, 56
    Centro - Cabo Frio / RJ
    Creci:5360

Contato

  •   Praça Porto Rocha, 56, Cabo Frio

  •   22 2643-1010

  •   Segunda a Sexta das 9 ás 17:30h

  •   Fale Conosco

www.faceimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias